terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novo cabelo

Eis que Sr. Munivrana resolveu patrocinar uma revolução capilar na nossa última visita em Dubrovnik... O resultado:


A cara tosca é de quem não dorme uma semana já (estou trabalhando das 23 às 07 durante esse cruzeiro, por isso não posto com frequência mais).

Tenho muita coisa para mostrar: Istambul, Yalta (antigos palácios dos Romanovs), Dubrovnik (considerada a cidade mais linda do mundo por um passageiro americano hoje...hehehe), Pireaus... Quando rolar uma boa vontade aqui eu posto!
Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei Re!!!!! Ficou muito linda de "franjuca". Cara de Renata novinha e pestinhaaaa! da vontade de apertar essas bochechas!
    Te amo cu

    ResponderExcluir
  2. Já to até imaginando os comentários daquela loira sem vergonha.... "ai meu diamante...mais linda do que nunca e blabla" args...huaihauihauihauihai

    ResponderExcluir
  3. oi! o parque chega ser irreal de tão lindo que é,quase se ve as fadas voando.adorei as fotos e fiquei com muita vontade de conhecer este parque no verao e no inverno.amei o corte,voce ficou muito gata.Muitos beijos,saudades e continue conhecendo lugares maravilhos e mandando fotos para mim viajar contigo.Paula mãe do frango loiro.

    ResponderExcluir
  4. Daaaa-lhe Sr. Munivrana!! (é o Ante? hauhaaua). A revolução capilar te fez muito bem.. voto em franja forever!deve ser um saco arrumar, mas ficou linda! adorei!
    e vê se rola essa boa vontade de postar mais, logo! queremos fotos novas siempre!

    ResponderExcluir