sábado, 28 de agosto de 2010

Eu já sabia!

Em resposta a uma mãe novata e duvidosa quanto ao meu bom gosto... pelos presentes se pode ver q eu já sabia q era um guri! As únicas coisas que comprei depois da "notícia" (que eu já sabia) foram as duas camisas (laranja e azul quadriculada).

PS: Não vou dar nem um cartão-postal pra essa gorda.

O item de luxe é o roupão azul com pantufas da mesma cor que comprei na Inglaterra.
O tiptop com a coroa da Suécia é a coisa mais linda do mundo.
O carrossel de bichinhos da Rússia é seriamente um item que penso em ficar para mim.



E infelizmente não pude comprar nada da loja mais linda para crianças que já vi... Na primeira vez que fui a Stavanger (Noruega) não tinha dinheiro e na segunda e última vez era DOMINGO... fica a foto de recordação =\

 
Nessa loja, a própria dona desenha e costura as peças e tudo é retrô - dos anos 40 até 70. Os brinquedos são todos funcionais (a criança é estimulada a pensar e criar) e a maioria de madeira!

8 comentários:

  1. TU SABIAS POR QUE TU QUERES SER A ÚNICA PAPARICADA HAHHAHAHHAHA.MAS VOVÓ GOSTOU MUITO DOS MODELITOS.AGORA PARA DE COMPRAR COISAS PARA FRANCISCO ARATO ,POR QUE A MÃE DELE , VAI ENLOUQUECER, PQ ELE SÓ VAI QUERER COISAS IMPORTADAS AHAAHAHAH .MAS TEM A TIA MULHERRRRRRRRRRRRRRRR VIAJADAAAAAAAA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!! O the best ever que amamos foi o roupão de príncipe e as pantufas de alce hahahahah. Me lembrou da tia usando chambre de percal e pantufas pedindo para ir dubanheru (by the way, tenho a sensação de que ele vai ter os cabelos iguais aos teus).

    Tia Re, quando a senhorita foi ceder a esses arroubos consumistas, não esqueça de que o guri, que não tem nome ainda (aliás, tu podias fazer um post com sugestões de nomes nórticos bafos...), nasce no final de fevereiro, portanto, roupas de verão devem ser pequenas ou bem grandes, para quando ele tiver nove meses ou mais! Te liga nesses tamanhos, a maioria das coisas (de 3 a 9 meses) tem que ser de inverno para que ele possa usar.

    Se tu tiveres foto de perto da loja, dá pra comprar o tecido e pedir pra tia do Dindo fazer. Aliás, Dindo trouxe de NY um pano preto que não é exatamente um sling, mas faz as vezes. Se tu achares colorido, muito que bem, se não, não esquenta.

    Não comprei nada ainda, acho tudo tão cafona que desanimo. Por Deus, é tudo CA-FO-NA nessa cidade. Mas somando esse monte de roupinhas legais que tu compraste e a caixa imensa (deve ter uns 15 tip tops) de roupinhas lindas que o Dindo trouxe de NY, o guri vai ser o bebê mais stylis of the world. Um tip top de macaco e outro de DJ que tu vais adorar.

    E a viva? Manda e-mail com relatório detalhado.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ah, mudou a legislação, caso não saibas, e roupas, perfumaria, produtos de higiene e beleza (muitas maquiagens), um relógio, um celular e um carrinho de bebê é permitido entrar FORA da cota. Não sei se no navio tem essas coisa (acho até que não pra tripulação) mas, de qualquer forma, já ficas sabendo.

    Na Europa é muito caro e não vale a pena, mas se tu passares pelos EUA e tiver onde guardar no navio, me traz um carrinho de encomenda, por que lá é muuuuuito mais barato e por aqui, pasme, é tudo feio. Não é pra esquentar cabeça com isso, só se der o acaso tu já estás sabendo, por que a idéia é ir a Riveira pra comprar essas tralhas todas mais barato.

    Ah, a Dinda foi pra Minas e me trouxe um pote de doce de leite, supostamente para o piá. Por que será? hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Tchê, eu escrevi esses dois comentários igual a minha cara, né! Releva que a pessoa recém acordou e tá louca pra tomar banho e sair pra comer.

    ResponderExcluir
  5. Que novidade hein.... demaisssss! com certeza vai ser o bebê mais stylis of the world³³³³³! Parabéns!
    Adorei o roupão, imagina que coisa mais linda que vai ficar!!!
    Méééooo Deeeeoooos Re, o que é o carrossel, haiuhauihaui! tu não devia ter nem mostrado que comprou... auihauihauihauihauia

    ResponderExcluir
  6. Agora o Chiquinho já tem um uniforme da Holanda, um chinelo com a bandeira da Inglaterra e até um sapato militar!! Fui numa loja de artigos de MACHO com o Ante (tudo militar, botas gigantescas, facas, facas -blablabla-, facas, armas, enfim, tudo do que ele mais gosta) em Amsterdam e ele pegou um casaco de bebê igual ao Tom Cruise em TopGan e disse: "essas coisas que tu tem que comprar pro teu sobrinho ser macho! em split vamos comprar um uniforme da CROÁCIA!"
    quando eu comprei uma camisa polo laranja ele soltou a pérola: "menino é azul Renata!"

    ResponderExcluir
  7. PS: tomara q ele tenha meu cabelo tropicalha... ALCEU VALENÇA RULEZZZZZ

    ResponderExcluir
  8. Uniforme militar vai ser divertido. E alguma coisa me diz que a mãe da criança não vai chamá-lo assim.

    ResponderExcluir