segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Obrigada São Pedro II - Blackout

Eis que por mais um risco de afundar o bello navio (pra ti de novo mãe!)... fomos obrigados a passar a noite em Helsinki (capital da Finlândia). Aproveitando que era a despedida da Nina, fomos para uma danceteria-bar-restaurante-lounge até as 4am... nem o frio de -5º atrapalhou =p

antes da noite
...
aquece
game over
Eu não gosto de cerveja mas essa estava ótima!
game over II

Só posso dizer que estou adorando esses riscos de maremoto por essas bandas...

9 comentários:

  1. EU SEI Q TU QUER MESMO ME MATAR,EU JÁ NÃO DURMO MAIS MESMO ,POR OUTROS MOTIVOS ,AGORA ENTÃO VAI SER ÓTIMOOOOOOOOO.TE CUIDA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSS,E ESTE CROATA BEBE TB?ANIVER DA VÓZINHA .POR Q NÃO ESCREVE PRA MAMÃE NO MSN? BEIJOS ,TEUS FILHOS VÃO FICAR ÓRFÃOS DE VÓ ,VOLTE LOGO

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI,CONTINUAS MAIS BELA AINDA . TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Estava eu indo à PA hoje pela manhã, eis o q vejo: um carro não lembro a marca(não é importante),mas sim o que estava escrito.Todo enfeitado dizendo assim,Vamos todosá festa CROATA e mais algumas palavras que deve ser em CROATA que não entendi.PERGUNTO? SERÁ QUE ELES ESTÃO VINDO PARA CÁ?Por que? me responda meu DIAMANTE. as cores laranja,vermelho,preto e não lembro mais das outras .beijos TE AMO

    ResponderExcluir
  4. A futura mamãe está cada vez mais bonitinha(ENTENDA-SE POR QUE É PEQUENA) , é q teu sobrinho está deixando ela um rolinho ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. I miss youuuuuu!!!!!!!!!!!!!! AMEI a cartinha! iuahauihauihauihauia! recebi ontem sexta (10 de setembro). Tu ta linda sua feiosa!!!! Mas o que é a barbicha do ante... uahuaihauhaia! mto macho! ameiii o frango sua cu! queria ta ai junto ctgo. é muito bom ver essas fotos. que continuem as tempestades... pra alegria da tua mae e tristeza tua. te cuidaaaa

    ResponderExcluir
  6. AINDA TIRO AS PENAS DESTE FRANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AI DE CIMA FILHA ,TE CUIDA MESMO E ESCREVA LOGO PLISSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Dona Renata!!
    que liiinda que tu tá!
    já era, mas tá mais ainda.. =)
    saudades de ti!
    continua aproveitando muito, e quando voltar pra visitar tua terrinha, não esqueça das amigas canoenses..hehehe
    to passando por aqui sempre que posso!
    tu vai ser tia então! que amooor! adorei os mimos que tu comprou pro sobrinho já!
    e fiquei com muita vontade de conhecer a Noruega! que lugar!!
    beijão amada! se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Rêê!!

    tu me mata de rir com essas tuas histórias.. eu consigo te imaginar nas situaçoes..ahahaha..

    só lugar feio, ne, preta? coitadinha!
    te cuida!! beijo

    ResponderExcluir