quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tchau Noruega!!

É com muita tristeza no meu coração e muita alegria no meu bolso que me despeço da Noruega...
Aprendi como o modo de vida dos noruegueses é estranhamente saudavel (vi mães fazendo trekking com o bebê nas costas, pais ensinando canoagem para crianças pequenas - 2 anos), todo mundo pratica algum esporte... OUTDOOR. A cada esquina uma loja de esportes. Eles são muito educados e receptivos, têm orgulho do seu país e são extremamente pacatos... O defeito do país? Lugar mais CARO do mundo! hahahaha



Dna. Libânia: Sim, estou usando seu poncho!

menino de rua norueguês




Tchau Noruega! Até breve!

4 comentários:

  1. Lugar perfeito...fotos maravilhosas! tu me faz querer ir muito pra noruega! teu primo que ia enlouquecer com a pratica de esportes ai... ia ser um nojo o rambo.

    ResponderExcluir
  2. que sorriso mais lindo minha boneca.... linda as fotos

    ResponderExcluir